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A BECU foi fundada em Seattle (EUA) em 1935 por 18 funcionários da Boeing, como sendo uma união de crédito para os ajudar a eles a a outros funcionários da Boeing.
Hoje a BECU serve todos os residentes do estado de Washington com 540.000 associados e bens com valor superior a US$ 8.400M, através de 900 funcionários distribuidos por 45 agências espalhadas por todo o estado.
Nesta altura de crise, considerando que o serviço aos seus associados não pode ser prejudicado, e defendendo o seu estatuto de entidade sem fins lucrativos, a BECU decidiu implementar a solução de Gestão Electrónica de Documentos DocuWare no serviço de apoio aos seus associados.
A BECU gaba-se de enviar aos associados qualquer documento, solicitado por telefone ou email, nos 5 minutos seguintes à sua solicitação.
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A solução DocuWare apresenta benefícios claros nas actividades, nomeadamente as financeiras, onde o tempo de resposta e a minimização de recursos internos são essenciais.
O documento deste case study pode ser encontrado na pasta dos case-studies da DocuWare ou pode ser obtido, directamente, aqui.