28 setembro 2009

Agentes Toshiba oferecem DocuWare

A CleverTime-Consulting foi convidada pelo representante e distribuidor nacional da Toshiba, a empresa Liscic, para estabelecer uma parceria no sentido de todos os seus agentes poderem incluir a solução de Gestão Electrónica de Documentos (GED) DocuWare nos seus portfólios e, assim, complementarem a sua oferta de equipamentos especializados para processar documentos, nomeadamente na fase da sua digitalização e classificação.

A Liscic criou um grupo de trabalho interno com o objectivo de estudar as
soluções de GED existentes no mercado português e após vários meses de análise este grupo propôs à Administração da empresa a adopção da solução DocuWare, que foi aceite.

A Liscic tornou-se a estrutura de dinamização e suporte de uma vasta rede de
revendedores Toshiba, actuando em sectores que vão desde a prestação de garantias, às exigências de um pronto abastecimento de peças e consumíveis, formação comercial e treino técnico, consultoria de pré-venda e apoio de marketing. O negócio da Liscic assenta numa interacção Fabricante –
Distribuidor – Revendedor – Cliente, baseada na fluidez da informação, e alimentando a oportunidade de conceber melhores produtos, soluções e processos de negócio com vista a satisfazer as necessidades dos clientes.

As apresentações do DocuWare aos agentes foram feitas nos dias 22 e 24, respectivamente em Lisboa e no Porto pelo nosso Engº João Penha-Lopes que além de responsável pela implementação do DocuWare em Portugal, há já 15 anos, é um doutorando precisamente em soluções de Gestão Electrónica de Documentos.

Em Outubro apresentar-se-á esta parceria aos clientes da Liscic e à
imprensa.