17 fevereiro 2009

ReadSoft - "leitura" de dados de documentos


A solução de captura, automática, de dados da ReadSoft mostra a excelência da sua execução em três cenários diferentes da vida empresarial:

ReadSoft - Forms


Este módulo permite capturar dados manuscritos em formulários e passá-los para uma base de dados directamente ou para um formato que seja importado por uma base de dados.

É possível ter todo o tipo de critérios de validação ou criar todo o tipo de eventos caso os conteúdos preencham um conjunto de critérios escolhidos.


ReadSoft - Invoices

Este módulo permite trabalhar "dentro" da solução ERP e enviar directamente para o sistema financeiro o conteúdo das facturas recebidas, independentemente do seu tamanho físico ou do layout das suas páginas.

A "aprendizagem" daquele layout é feita de forma automática.
Justifica-se a partir de 30.000 facturas recebidas por ano. A ReadSoft possui aproximadamente 80% do mercado mundial pela eficácia e segurança da solução.

ReadSoft - MailRoom

A solução de MailRoom é efectiva em todos aqueles departamentos a que chegam um grande número de imagens de documentos provenientes, normalmente, de locais geográficamente remotos, imagens essas que têm de integrar processos administrativos.

O MailRoom executa três funções distintas, de forma automática:

1. "Agrafamento" das várias páginas que compoem um documento único.

2. Classificação desse documento através da leitura de dados nele impressos. (Ex: Contrato, BI, Certidão, ...)


3. Indexação desse documento também com dados lidos, tais como Nº de contrato, Nº de BI,....



No icon de download, ao lado, pode aceder à nossa área de pesquisa de toda a documentação relativa às soluções da ReadSoft referidas acima.