30 outubro 2009

Apresentação DocuWare aos clientes Listopsis(TOSHIBA)


Teve lugar no passado dia 21 de Outubro uma apresnetação da solução de Gestão Electrónica de Documentos DocuWare aos clientes da Listopsis, agente dos equipamentos Toshiba.

A apresentação da solução foi efectuada pelo Engº João Penha-L
opes da CleverTime-Consulting com quem a Liscic, estabeleceu a parceria, a nível nacional, para todos os seus agentes poderem beneficiar da mesma.

Usaram da palavra também o Dr Joaquim Guerreiro, Director-Geral da Listosis e o Vice-Presidente da DocuWare o Engº Stefan Schmidt, a quem reporta directamente a CleverTime-Consulting.

Duas das empresas portuguesas que utilizam fortemente o DocuWare nas suas actividades administrativas foram convidadas a participar para expor as suas experiências.


A Avon, representada pelo Sr João Paulo (IT Manager Continental Europe, North Africa & Middle East) e a Setronix representada pelo Engº Luis Lopes dos Santos (Owner & CEO). Ambos fizeram apresentações onde revelavam os benefícios retirados da utilização do DocuWare. [Apresentação da Avon] [Apresentação da Setronix]

O evento teve lugar nas instalações da Listopsis, onde aliás se deslocaram algumas publicações da especialidade com o fim de reportarem o evento e descobrir algo mais sobre a Docuware e sua implementação global.

"A CleverTime-Consulting tem um desempenho, enquanto distribuidor da DocuWare em Portugal, equivalente a outros países como a Espanha, França ou Itália", segundo as palavras do Vice-Presidente da DocuWare, que premiaram o grande esforço feito por esta empresa em, não só aumentar o seu número de clientes, mas sobre tudo fazer parcerias de sucesso com empresas onde a nossa solução pode ser integrada, sem esforço, e com grandes benefícios acrescidos para os clientes finais.