21 setembro 2011

Nosso Parceiro Quidgest


Um dos nossos parceiros de longa data é a empresa Quidgest que é uma empresa tecnológica multinacional de origem portuguesa, criada em 1988, pioneira na geração automática de software.Entre outros prémios e distinções é PME Excelência 2009 e 2010 e integra a rede de PME inovadoras da COTEC.


Através da plataforma Genio, a empresa tecnológica desenvolve muito rapidamente sistemas de informação complexos urgentes ou específicos para várias plataformas, incluindo Web, dispositivos móveis e Cloud, integráveis nas nossas soluções específicas.


Líder na informatização da Administração Pública, dispõe de um portefólio de mais de 100 soluções preparadas para evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção, Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).

Com empresas já constituídas em Espanha, Reino Unido, Timor-Leste e Moçambique, para além de parcerias em Angola, na Alemanha e na Lituânia, e ainda projectos activos em Cabo Verde, na Guiné Bissau e El Salvador, a Quidgest tem investido fortemente e com sucesso na internacionalização das suas actividades. Em 2010, o valor das exportações superou 20% do seu volume de negócios.


A Quidgest teve o seu congresso anual no passado dia 15, conforme anunciado previamente na nossa newsletter com uma qualidade claramente acima do que é habitual ver-se em eventos do género em Portugal. A CleverTime-Consulting teve a honra de ser um dos patrocionadores deste evento.