11 junho 2011

E os documentos que ainda não estão lá ?!?

Antes do mais convém pedir desculpa aos nossos leitores pelo facto deste blog não ser atualizado com a mesma velocidade da nossa página de Facebook:


Facebook.com/clevertime.consulting      ---> Faça LIKE


onde principalmente estão publicados temas sobre os assuntos em que esta empresa se especializou e que, na sua constante pesquisa para atualização, os coloca disponíveis para os interessados.


O tema de hoje tem a ver com o DocuWare, enquanto ferramenta de ECM (Enterprise Content Management) relativamente aos documentos que deviam estar arquivados mas não o estão. Normalmente as soluções de gestão eletrónica de documentos & similares informam o que está arquivado, mas o DocuWare agora vai mais longe.


É possível "ensinar" o DocuWare que documentos fazem falta para um determinado processo e à medida que vamos acedendo a esse processo o DocuWare vai-nos informando dos documentos que existem e daqueles que ainda faltam.


Este módulo adicional - Deficiency Manager - é essencial em organizações em que a dinâmica dos processos de negócio exige um conhecimento imediato do que está em falta, até para prestar um melhor serviço ao cliente.